GUY RITCHIE DEIXA A DIREÇÃO DE FILME DE AÇÃO

Longa é sequência do filme de maior estreia do Prime Video

O cineasta Guy Ritchie (Magnatas do Crime) deixou a direção de Matador de Aluguel 2, sequência do filme de ação de 2024 que quebrou recordes ao se tornar a maior estreia de um longa-metragem na história do Prime Video.

Nenhuma razão para o diretor se desligar do projeto foi divulgada. A Amazon MGM Studios ainda leva o filme como uma de suas prioridades, e o plano ainda é ter sua produção iniciada no fim deste ano. A busca por um novo diretor já está em andamento.

Anteriormente, Ritchie tinha assumido a cadeira da direção substituindo Doug Liman (No Limite do Amanhã), que teve divergências com a Amazon por conta do lançamento direto no streaming.

Jake Gyllenhaal (O Abutre) retorna ao papel de Dalton, um ex-lutador do UFC que, no primeiro filme, aceita um trabalho como segurança em um bar violento na Flórida. Com roteiro de Will Beal (Aquaman), os detalhes da trama da continuação ainda estão sendo mantidos em sigilo.

Matador de Aluguel, lançado em 2024, é um remake do clássico de ação de 1989 estrelado por Patrick Swayze. A nova versão se tornou um fenômeno no Prime Video, alcançando cerca de 80 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas.

Rolar para cima