COREY FOGELMANIS SE UNE A ERA UMA VEZ… EM HOLLYWOOD 2

Filme terá roteiro do cineasta do longa original

A aguardada sequência de Era Uma Vez… em Hollywood, último trabalho de Quentin Tarantino nos cinemas, que está sendo desenvolvida pela Netflix, escalou Corey Fogelmanis (I Wish You All the Best).

Ele se junta a Brad Pitt, que retorna como o carismático dublê Cliff Booth, agora em uma nova fase da carreira. Novas adições incluem Scott Caan (Onze Homens e um Segredo), Elizabeth Debicki (The Crown), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), JB Tadena (Venom) e Carla Gugino (Terremoto: A Falha de San Andreas), em papéis ainda não divulgados.

Intitulado The Continuing Adventures of Cliff Booth — ou As Aventuras Contínuas de Cliff Booth, em tradução livre — o filme deve acompanhar a trajetória de Cliff após os eventos do original, focando em sua ascensão de dublê a agente de estúdio nos bastidores da indústria cinematográfica de Hollywood.

O roteiro foi escrito por Quentin Tarantino, responsável pelo primeiro longa, mas a direção ficará a cargo de David Fincher (O Assassino, Clube da Luta), que possui um acordo de prioridade com a Netflix. A plataforma ainda não confirmou oficialmente o título, a trama ou se o lançamento será exclusivo em streaming.

Rolar para cima