Michael Mann deve dirigir a continuação

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta Michael Mann (Colateral, O Último dos Moicanos) está próximo de finalizar um acordo com a Amazon MGM Studios para a produção da aguardada sequência de Fogo Contra Fogo, de 1995.
A United Artists, divisão da Amazon, está em negociações para assumir o projeto que estava na Warner Bros, que não conseguiu chegar a um acordo com o cineasta sobre o orçamento.
Os produtores Jerry Bruckheimer (Top Gun: Maverick, F1: O Filme) e Scott Stuber (Frankenstein) assumirão o projeto.
De acordo com site, o longa já tem grandes nomes circulando para protagonizarem. O vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio (Titanic) está próximo do projeto, assim como Austin Butler (Elvis), Adam Driver (História de Um Casamento) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela). Nenhuma oferta foi feita, mas com a finalização do acordo, o esperado é que o filme comece a ter seu elenco definido.
Fogo Contra Fogo foi estrelado por Al Pacino, Robert De Niro e Val Kilmer, e acompanhou um policial de Los Angeles ignorando sua vida pessoal deteriorada enquanto rastreia um criminoso que quer realizar um último assalto.
Uma sequência, Heat 2, foi lançada em 2022 por Mann como um livro. Desde então, o cineasta já falava no seu desejo de tornar a nova história em um filme.