Longas serão lançados ao mesmo tempo em abril de 2028

Segundo a Variety, a quadrilogia de filmes dos Beatles que está sendo produzida pela Sony Pictures adicionou duas novas atrizes ao seu elenco.
A vencedora do Emmy Anna Sawai (Xógum) e Aimee Lou Wood (The White Lotus) estão em negociações finais para se uniram ao projeto. Caso os contratos sejam finalizados, elas interpretaram Yoko Ono e Pattie Boyd, respectivamente.
Yoko Ono, é uma artista, cantora e compositora viúva de John Lennon. Pattie Boyd, uma modelo, casou-se com George Harrison em 1966, mas acabaram se divorciando 11 anos depois.
Elas devem se juntam a Harris Dickinson (Babygirl) como John Lennon, Paul Mescal (Gladiador II) como Paul McCartney, Barry Keoghan (Saltburn) como Ringo Starr, Joseph Quinn (Stranger Things) como George Harrison, Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres) como Linda McCartney e Mia McKenna-Bruce (How to Have Sex) como Maureen Starkey.
Nascida em Liverpool, Maureen Starkey abandonou o colégio interno na adolescência para se tornar cabeleireira. Ela conheceu Ringo Starr no Cavern Club, um pequeno local onde os Beatles tocavam, e se casou com ele em 1965, tendo três filhos. Em 1975, o casal se divorciou. Posteriormente, em 1994, Starkey faleceu depois de lutar contra a leucemia.
A quadrilogia será dirigida por Sam Mendes (1917 e 007: Operação Skyfall) a partir dos roteiros escritos por Jez Butterworth (Ford vs Ferrari), Jack Thorne (Adolescência) e Peter Straughan (Conclave).
Pela primeira vez, a Apple Corps Ltd. concedeu os direitos completos de vida e músicas dos quatro integrantes para um projeto roteirizado. Cada filme será narrado do ponto de vista de um dos membros da banda, com suas histórias se entrelaçando para contar a trajetória surpreendente do maior grupo musical de todos os tempos.
A Sony planeja lançar os quatro filmes do ambicioso projeto simultaneamente nos cinemas de todo o mundo em abril de 2028.