Primeira adaptação foi lançada a poucas semanas nos cinemas

Com o sucesso surpreendente da adaptação cinematográfica de A Empregada, a Lionsgate deu luz-verde para a produção do segundo longa, que vai adaptar o livro O Segredo da Empregada, escrito por Freida McFadden.
Sydney Sweeney (Euphoria) que protagonizou o filme, estará de volta assim como o cineasta Paul Feig (Um Pequeno Favor). Michele Morrone (365 Dias), que teve uma breve participação no filme anterior, também deve estar na segunda adaptação.
Amanda Seyfried (Mamma Mia!) e Brendon Sklenar (Drop: Ameaça Anônima), que também estavam no elenco do primeiro longa, não devem retornar.
Segundo o Deadline, a produção está planejando filmar ainda este ano. O desenvolvimento começou há alguns meses.
O Segredo da Empregada, lançado em 2023, mostra Millie em um novo emprego com promessas renovadas, mas ela logo percebe que se meteu em uma casa perigosa onde nada é o que parece.
A Empregada, tornou-se um sucesso de bilheteria durante as festas de fim de ano, arrecadando mais de US$ 75 milhões nos Estados Unidos em seus primeiros 17 dias de lançamento e US$ 133 milhões mundialmente.
O filme acompanha Millie, que tentando escapar do passado, aceita um emprego como empregada doméstica na casa dos ricos Nina e Andrew Winchester. Mas o que começa como um emprego dos sonhos rapidamente se transforma em algo muito mais perigoso — um jogo sexy e sedutor de segredos, escândalos e poder.


