Cineasta já tem a história definida

Por conta do sucesso surpreendente em menos de uma semana depois do lançamento, A Hora do Mal já tem um novo filme sendo conversado pelo cineasta com a Warner Bros.
Segundo informações do THR, a Warner e a produtora New Line já estão conversando com o diretor e roteirista Zach Cregger sobre um filme prequel que explore a história de origem da personagem Tia Gladys, interpretada por Amy Madigan.
Um dos principais conceitos de A Hora do Mal, é a estrutura em capítulo, e, segundo fontes do site, Cregger tinha um capítulo focado em Gladys, contando parte de sua história, mas acabou tirando essa longa parte do roteiro.
Com o sucesso surpreendente do longa, tanto na bilheteria quanto nas redes, essa história pode ser expandida para um novo longa.
Caso acontece, o novo filme pode demorar u pouco mais que o esperado, já que Cregger está prestes a começar as filmagens do novo Resident Evil, previsto para lançar em 18 de setembro. Rumores apontam que o cineasta também quer apresentar para James Gunn um filme da DC que escreveu.
A sinopse de A Hora do Mal diz: “Todas as crianças da mesma sala de aula, exceto uma, desaparecem misteriosamente na mesma noite e exatamente no mesmo horário. A comunidade fica se perguntando quem ou o que está por trás do desaparecimento”.