ANIMAÇÃO DE AVATAR NÃO SERÁ LANÇADA NOS CINEMAS

Filme estreará no Paramount+ em 2026

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures não irá lançar o novo filme de animação que dará sequência à série de animação da Nickelodeon, Avatar: A Lenda de Aang.

Intitulado, A Lenda de Aang: O Último Mestre do Ar, estava marcado para chegar nos cinemas em 9 de outubro de 2026. Entretanto, o filme será lançado diretamente no serviço de streaming Paramount+.

O filme estava inicialmente previsto para o fim desde ano, mas depois teve outros dois adiamentos.

A trama acompanhará Aang, com a ajuda de seus amigos, embarcando em uma jornada global para encontrar um poder ancestral antes que caia em mãos erradas e ameace destruir a paz pela qual eles sacrificaram tudo.

A Lenda de Aang: O Último Mestre do Ar é dirigido por (Star Trek: Prodigy), Lauren Montgomery (Justiça Jovem) e William Mata (Dora e as Criaturas Fantásticas).

Eric Nam (The Loud House) dará voz ao protagonista. O elenco coadjuvante conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Ke Huy Quan (Loki), Steven Yeun (Treta), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Dee Bradley Baker (Pacificador) e Geraldine Viswanathan (Thunderbolts*).

Também foi revelado que, a nova série de animação 2D do universo de Avatar, intitulada Avatar: Seven Havens, chegará de forma exclusiva ao Paramount+.

A trama será ambientada no futuro de um mundo devastado por um cataclismo, onde “uma jovem dobradora de terra descobre ser a nova Avatar, sucessora de Korra. Mas, nesta era perigosa, esse título a marca como a destruidora da humanidade, não sua salvadora. Caçada por inimigos humanos e espirituais, ela e sua irmã gêmea, há muito perdida, precisam desvendar suas origens misteriosas e salvar os Sete Refúgios antes que os últimos bastiões da civilização desmoronem”.

O novo filme e a nova série se juntam a A Lenda de Korra e Avatar: A Lenda de Aang  como parte de um universo. A marca ainda tem em andamento a série live-action da Netflix, que terá sua segunda temporada também lançada em 2026.

Rolar para cima