Filme adicionou outros três nomes ao elenco

Segundo informações do Deadline, o ator Billy Magnussen (Lilo & Stitch) se juntou ao elenco da aguardada continuação indireta de A Rede Social, de 2010, que será intitulada The Social Reckoning (O Acerto de Contas Social, em tradução livre).
Além dele, foram escalados Betty Gilpin (A Caçada), Gbenga Akinnagbe (Casa de Dinamite) e Anna Lambe (True Detective: Terra Noturna). Detalhes de todos os papéis ainda não foram revelados.
Eles se unem ao indicado ao Oscar Jeremy Strong (O Aprendiz), a vencedora do Oscar Mikey Madison (Anora), o vencedor do Emmy Jeremy Allen White (O Urso), Wunmi Mosaku (Loki) e Bill Burr (Breaking Bad). Não foi revelado quem Mosaku interpretará no longa.
Strong substituirá Jesse Eisenberg como Mark Zuckerberg. Em 2011, Eisenberg foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo papel. Madison interpretará Frances Haugen, uma engenheira de dados que virou uma denunciante em um caso envolvendo o Facebook. White fará um repórter que contribui na descoberta de arquivos que denunciam a rede social.
O cineasta vencedor do Oscar Aaron Sorkin (Os 7 de Chicago), que escreveu o roteiro do primeiro filme, estará de volta e vai assumir a cadeira de diretor, substituindo David Fincher, que não está envolvido na produção.
The Social Reckoning está sendo descrito como uma continuação, e não como uma sequência direta. A trama será inspirada na série de artigos do The Wall Street Journal chamada The Facebook Files, por Jeff Horwitz.
Enquanto, o longa original se concentrou na criação do Facebook, o novo filme será centrado em como a própria empresa notou os efeitos negativos que suas mídias estavam tendo em adolescentes e crianças, como propagação de desinformação e causando violência como contribuir para os acontecimentos em Washington D.C. em 6 de janeiro de 2021.
The Social Reckoning está marcado para estrear nos cinemas em 9 de outubro de 2026.