Filme terá roteiro do cineasta do longa original

A aguardada sequência de Era Uma Vez… em Hollywood, último trabalho de Quentin Tarantino nos cinemas, que está sendo desenvolvida pela Netflix, escalou Carla Gugino (Terremoto: A Falha de San Andreas).
A atriz se junta a Brad Pitt, que retorna como o carismático dublê Cliff Booth, agora em uma nova fase da carreira. Novas adições incluem Scott Caan (Onze Homens e um Segredo), Elizabeth Debicki (The Crown) e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), em papéis ainda não divulgados.
Supostamente intitulado The Continuing Adventures of Cliff Booth — ou As Aventuras Contínuas de Cliff Booth, em tradução livre — o filme deve acompanhar a trajetória de Cliff após os eventos do original, focando em sua ascensão de dublê a agente de estúdio nos bastidores da indústria cinematográfica de Hollywood.
O roteiro foi escrito por Quentin Tarantino, responsável pelo primeiro longa, mas a direção ficará a cargo de David Fincher (O Assassino, Clube da Luta), que possui um acordo de prioridade com a Netflix. A plataforma ainda não confirmou oficialmente o título, a trama ou se o lançamento será exclusivo em streaming.