Animação será feita em 2D

Durante a conferência de Originais Disney+ da Disney Ásia-Pacífico em Hong Kong nesta quinta-feira (13), o Disney+ anunciou oficialmente uma série de anime japonesa baseada na franquia de jogos pós-apocalíptica Death Stranding.
Com o título provisório de Death Stranding Isolations, a produção é criada por Hideo Kojima, um dos responsáveis e diretor dos jogos.
A série será dirigida por Takayuki Sano (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) e produzida pela E&H Production. A animação será criada por meio de animação 2D desenhada à mão.
Ambientado no mesmo universo do videogame, Death Stranding Isolations vai acompanhar Sam Bridges em sua tentativa de salvar a América e aqueles que lidam com o isolamento à sua maneira.
A sinopse oficial da produção diz: “Um velho tenta alcançar a salvação por caminhos que fogem da conexão defendida por Bridges. Uma guerreira tenta reerguer um mundo de lutas constantes. Um garoto guarda rancor de Bridges, e uma garota se entrega à solidão. À beira do abismo da humanidade e do mundo, seus destinos e esperanças convergem, dando início a mais uma história de Death Stranding”.
Atualmente, a previsão de estreia para o anime é somente em 2027.


