JAMES GUNN ANUNCIA NOVO FILME DA MULHER-MARAVILHA

Personagem não deve ser interpretada por Gal Gadot

Em entrevista ao Entertainment Weekly para promover Superman, o co-presidente da DC Studios e cineasta James Gunn confirmou que um novo filme da Mulher-Maravilha está em desenvolvimento pelo estúdio.

Embora vários projetos tenham sido anunciados nos últimos anos, a ausência da icônica heroína vinha sendo notada pelos fãs. A preocupação foi amenizada no início deste ano, quando o presidente da Warner Bros. afirmou que Diana Prince é considerada um dos pilares do novo DCU, ao lado de Superman, Batman e Supergirl.

Gunn revelou que o novo longa está atualmente em fase de roteiro, mas não divulgou quem está escrevendo. Ele também reforçou que a série Paradise Lost, ambientada na ilha de Themyscira — lar das Amazonas e local de origem da heroína — segue em desenvolvimento na HBO Max.

Nenhuma atriz foi oficialmente anunciada para o papel de Mulher-Maravilha nesta nova fase do universo, mas rumores apontam que Adria Arjona (Andor) estaria entre as opções consideradas pelo estúdio. Gal Gadot, que viveu a personagem em dois filmes solos e participou de outras produções do antigo DCEU, não deve retornar, já que a proposta de Gunn é estabelecer uma nova continuidade.

O DCU teve início com a série animada Comando das Criaturas, e estreará oficialmente nos cinemas no próximo mês com Superman. Os próximos projetos a serem lançados incluem Pacificador (2ª temporada), Lanternas, Supergirl: Mulher do Amanhã e Cara de Barro.

Rolar para cima