Longa será feito em parceria com a Sony Animation

A Netflix anunciou hoje (22) que está desenvolvendo junto a Sony Pictures Animation uma sequência do aclamado filme de animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, lançado em 2021.
JP Sans (Os Caras Malvados 2) e Guillermo Martinez, responsável pela história do longa original, já assinaram seus contratos para assumirem a direção do projeto.
As irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, dupla de Bob’s Burgers, serão os responsáveis pela história e pelo roteiro do novo filme.
Lançado em 2021 como um original Netflix, o longa era uma produção da Sony para 2020 nos cinemas. Entretanto, por conta da pandemia, o streaming comprou o projeto por mais de $100 milhões. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas foi indicado ao Oscar de Melhor Animação.
A Sony e a Netflix pretendem reforçar a parceria com a produção de animações. A decisão foi tomada depois do enorme sucesso de Guerreiras do K-Pop, que se tornou o filme mais assistido da história do streaming.
Além de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e Guerreiras do K-Pop, os estúdios fizeram Din e o Dragão Genial, A Jornada de Vivo e o longa de animação para adultos O Dia da Castração.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas segue uma família enquanto eles levam sua filha mais velha através dos EUA para uma escola de cinema na Califórnia. Durante a viagem, uma IA rebelde chamada PAL comanda um exército de robôs para lançar uma rebelião mundial contra a humanidade.


