Série é do criador de The Crown

A Netflix anunciou oficialmente nessa terça-feira (18) que está seguindo a diante com uma série que vai reimaginar o livro Os Meninos do Brasil, de Ira Levin.
A produção é de responsabilidade de Peter Morgan, criador de The Crown, que também foi responsável pelo roteiro.
O indicado ao Oscar Jeremy Strong (Succession, O Aprendiz) vai estrelar a produção como Yakov Liebermann. Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil), August Diehl (Bastardos Inglórios), Gillian Anderson (The Crown), Shira Haas (Capitão América: Admirável Mundo Novo) e Lizzy Caplan (Truque de Mestre: O 2º Ato) também foram escalados na série.
As filmagens começarão em dezembro em alguns países da Europa, como Reino Unido, Alemanha, Bulgária e Espanha.
A produção será uma minissérie de cinco episódios de uma hora sobre obsessão, vingança e a persistência aterradora do ódio.
Ambientada ao longo de três décadas, a série vai acompanhar o sobrevivente do Holocausto e caçador de nazistas Yakov Liebermann em sua cruzada para levar fugitivos nazistas à justiça. Quando uma de suas jovens protegidas, infiltrada no Brasil, descobre um plano nazista chocante, Liebermann se vê numa corrida contra o tempo para expor uma verdade inimaginável.
Os Meninos do Brasil foi adaptado para o cinema em 1978 por Heywood Gould, com direção de Franklin J. Schaffner. O filme, estrelado por Laurence Olivier e Gregory Peck, recebeu cinco indicações ao Oscar.


