Filme foi indefinitivamente adiado pela DC Studios

Depois do anúncio de que a DC Studios e a Warner Bros. colocaram o filme Sgt Rock em espera, sendo indefinidamente adiado, vários detalhes sobre o projeto foram divulgados pelo site Nexus Point News.
Colin Farrell (Pinguim) estava em negociações para estrelar o longa, depois que Daniel Craig (007 Contra Spectre), Jeremy Allen White (O Urso) e Cillian Murphy (Oppenheimer) recusaram o papel, segundo as informações reveladas.
A trama do filme acompanharia o sargento Frank Rock liderando o grupo de soldados conhecido como Companhia Moleza durante a Segunda Guerra Mundial. A missão do esquadrão seria recuperar a mística Lança do Destino, artefato que estaria em posse dos nazistas, enquanto enfrentam perigos sobrenaturais e batalhas brutais no front europeu.
A personagem Mademoiselle Marie se juntaria ao grupo como segunda em comando e também como interesse amoroso de Rock. O site afirma que Mikey Madison (Anora) e Taylor Russell (Até os Ossos) receberam propostas para viver a personagem.
A Companhia Moleza seria formada por soldados com codinomes marcantes: Bulldozer, Wildman, Jackie Johnson, Sure Shot, Bean Pole, Dash, Four Eyes, Junior e Johnny Doe. Mike Faist (Rivais) teria sido considerado para interpretar Johnny Doe, mas a negociação não avançou.
O cineasta Luca Guadagnino, responsável por Rivais e Me Chame Pelo Seu Nome, estava atrelado ao projeto como diretor, a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, seu colaborador em Rivais. A produção inicialmente planejava começar as filmagens neste verão para um lançamento em 2026. Com o adiamento, especula-se que as gravações podem acontecer apenas em meados de 2026, com estreia prevista para 2027.