Produção terá gorila telepático como vilão principal

Especulada desde o lançamento de Superman, e julho, e oficializada nessa semana pelo The Hollywood Reporter, a série protagonizada pelo personagem Jimmy Olsen, jornalista do Planeta Diário, ganhou diversas novidades.
Como já havia sido confirmado nos últimos dias, a produção será intitulada DC Crime e será apresentada como um documentário sobre crimes e vilões do universo DC com Jimmy Olsen, interpretado por Skyler Gisondo, como apresentador.
Além de Gisondo, a série deve ter o retorno de outros jornalistas do Planeta Diário apresentados no filme inicial do DCU. Devem retornar Wendell Pierce como Perry White, Back Bennett como Steve Lombard, Mikaela Hoover como Cat Grant e Christopher McDonald como Ron Troupe.
David Corenswet e Rachel Brosnahan, Clark Kent e Lois Lane, respectivamente, não devem retornar para a série.
DC Crime terá em sua primeira temporada Gorila Grodd como o vilão principal. Mas isso não descarta a aparição de outros antagonistas. Conhecido por suas lutas contra o Flash, Grodd é um macaco maligno superinteligente que governa uma cidade secreta africana chamada Cidade dos Gorilas.
Também, o site Nexus Point News revelou que a produção está se preparando para começar as filmagens no início do ano que vem. A data deve coincidir com as gravações de Homem do Amanhã, sequência de Superman que também será dirigida por James Gunn.
Dan Perrault e Tony Yacenda, dupla responsável por American Vandal, estão escrevendo o roteiro e atuarão como produtores. Os CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, também serão produtores.


