SPIN-OFF DE ROUND 6 GANHA NOVIDADES

Contém SPOILERS do final da última temporada de Round 6

Seguindo o final da terceira e última temporada de Round 6, que foi ao ar hoje (27) na Netflix, o possível spin-off americano da série sul-coreana ganhou algumas novidades, segundo o site What’s On Netflix.

Na cena final do último episódio da série, vemos o Front-Man indo até Los Angeles, nos Estados Unidos, para entregar uma caixa à filha de Gi-hun. Ao ir embora, ele vê uma mulher de terno jogando o mesmo jogo que, na Coreia do Sul, era usado como forma de recrutamento para novos jogadores.

Isso nos dá a interpretação de que os jogos não ocorrem apenas na Coreia, mas também em outros lugares do mundo — o que se conecta com antigos rumores de que a Netflix deseja expandir a franquia com spin-offs situados em outras partes do globo.

De acordo com o site What’s On Netflix, a mulher de terno, interpretada pela vencedora do Oscar Cate Blanchett (Tár e Thor: Ragnarok), deve estar envolvida na série derivada, mas em um papel menor.

Apesar de não estar confirmado, há muito tempo circulam informações de que o cineasta David Fincher (Clube da Luta e Se7en: Os Sete Crimes Capitais) será o responsável pelo spin-off estadunidense de Round 6.

Por fim, o site informou que o plano atual da Netflix é começar as filmagens do derivado — ainda sem título — em dezembro, possivelmente após Fincher finalizar as gravações do filme estrelado por Brad Pitt, sequência de Era Uma Vez… em Hollywood.

Rolar para cima