TOM RHYS É ESCALADO EM CARA DE BARRO

Filme mostrará origem do clássico vilão do Batman

O ator galês Tom Rhys Harries (Suspicion) foi oficialmente escalado para protagonizar o filme Cara de Barro, da Warner Bros. e DC Studios, que mostrará a origem do clássico vilão do Batman.

De acordo com o Deadline, o ator conseguiu o papel em cima dos outros nomes que já haviam sido divulgados como possíveis protagonistas do longa. No início deste mês insiders disseram que George MacKay (1917), Tom Blythe (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), Jack O’Connell (Invencível) e Leo Woodall (The White Lotus) estavam fazendo testes para o papel.

Em suas redes, o chefe criativo da DC Studios, James Gunn, disse: “Depois de uma longa busca e incrivelmente exaustiva, nós finalmente temos o nosso Cara de Barro do DCU. Tanto Matt Reeves quanto eu ficamos simplesmente encantados com esse cara e mal podemos esperar para que vocês assistam a este filme”. Reeves, responsável pelo filme do Batman estrelado por Robert Pattinson, que não faz parte do DCU, será produtor.

Recentemente, a DC e a Warner contrataram Hossein Amini (Drive) para reescrever partes do roteiro, originalmente escrito por Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite). As informações sugerem que o novo roteirista foi chamado para ajustar a trama ao estilo do diretor James Watkins (Não Fale o Mal).

A história deve acompanhar Basil Karlo, um ator que, de forma trágica, se transforma no vilão Cara de Barro. O filme está sendo descrito como um terror corporal clássico com elementos de fantasia do universo DC. Cara de Barro estreia nos cinemas em 11 de setembro de 2026.

Rolar para cima