Coringa e Arlequina estão envolvidos na história

Seguindo rumores divulgados no mês passado, o cineasta Zach Cregger, de Noites Brutais e A Hora do Mal, revelou ao THR novas informações sobre seu roteiro envolvendo personagens da DC.
Cregger disse que, o roteiro está pronto há alguns anos, mas ele ainda não o apresentou para a DC Studios e Warner Bros. Entretanto, ele revelou que, pretende apresentar e que daria prioridade para dirigir o projeto em seguida.
O filme seguiria um capanga de uma máfia em Gotham que consegue incapacitar o Batman de alguma forma. Como revelado anteriormente, os vilões Coringa e Arlequina estão envolvidos na trama, mas não como protagonistas.
A nova entrevista de Cregger reforça o que ele disse ao Discussing Film em 2022. “Se eu recebesse a ligação, largaria tudo e faria esse filme num piscar de olhos. É a minha coisa favorita que já escrevi. Adorei e estou morrendo de vontade de fazê-lo.”
Por sua paixão pelo projeto, acredita-se que Cregger deve apresentar em breve o filme para o presidente criativo da DC Studios, James Gunn, que já informou que o estúdio está aberto a visões originais de cineastas, e os elementos de terror presentes no roteiro não seria um obstáculo, já que o estúdio lançará Cara de Barro em 2026, que Gunn descreveu como um terror corporal de baixo orçamento.
Ainda não é claro se a trama seria ambientada no novo universo DC ou em um mundo paralelo, assim como Batman (2022). James Gunn, caso aprove o projeto, decidirá qual caminho seguir.