Filme é versão live-action do primeiro longa-metragem animado da história

O polêmico filme Branca de Neve, adaptação em live-action da clássica animação de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões, finalmente tem data confirmada para chegar ao streaming: 11 de junho, no Disney+.
A chegada ocorre aproximadamente dois meses e vinte dias após sua estreia nos cinemas, que, por sinal, foi amarga. Durante sua passagem pelas telonas, o longa arrecadou 205 milhões de dólares mundialmente, um valor que não cobre nem seu orçamento, estimado em 240 milhões.
As diversas polêmicas durante a produção e a rejeição de parte do público contribuíram para esse desempenho abaixo do esperado, levando o filme a chegar ao Disney+ antes do habitual. Com isso, é a chance de quem não conferiu nos cinemas assistir agora no streaming.
O longa é estrelado por Rachel Zegler (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), que interpretam, respectivamente, a protagonista e a vilã Rainha Má. A história mantém a essência do conto clássico, mas traz algumas mudanças: uma princesa se une a sete anões e a um grupo de rebeldes para libertar seu reino das mãos de sua cruel madrasta.
Confira nossa crítica do filme aqui. Veja o pôster divulgado pelo Disney+:
